quarta-feira, 25 de julho de 2012

MENSAGENS URGENTES

meu número:
 (21) 7808-8967 nextel 
id 92*211037

URGENTE: A MENSAGEM DE ANO NOVO MAIS IMPORTANTE É ESSA:
PARA 2014 EM DIANTE...

O TEU MILAGRE VAI VIRAR NOTÍCIA
MENSAGEM PREGADA NO DIA 19 DE DEZEMBRO DE 2013
NA ASSEMBLÉIA DE DEUS LIBERTANDO VIDAS

"Mas em nada tenho a minha vida por preciosa, contanto que cumpra com alegria a minha carreira e o ministério que recebi do Senhor Jesus, para dar testemunho do evangelho da graça de Deus... Não que já a tenha alcançado ou que seja perfeito; mas prossigo para alcançar aquilo para o que fui também preso por Cristo Jesus.  Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam e avançando para as que estão diante de mim,  prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus... E eu, irmãos, quando fui ter convosco, anunciando-vos o testemunho de Deus, não fui com sublimidade de palavras ou de sabedoria.  Porque nada me propus saber entre vós, senão a Jesus Cristo e este crucificado. E eu estive convosco em fraqueza, e em temor, e em grande tremor.  A minha palavra e a minha pregação não consistiram em palavras persuasivas de sabedoria humana, mas em demonstração do Espírito e de poder,  para que a vossa fé não se apoiasse em sabedoria dos homens, mas no poder de Deus.  Todavia, falamos sabedoria entre os perfeitos; não, porém, a sabedoria deste mundo, nem dos príncipes deste mundo, que se aniquilam;  mas falamos a sabedoria de Deus, oculta em mistério, a qual Deus ordenou antes dos séculos para nossa glória; a qual nenhum dos príncipes deste mundo conheceu; porque, se a conhecessem, nunca crucificariam ao Senhor da glória. Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, e não subiram ao coração do homem são as que Deus preparou para os que o amam."  Na sequência: At 20.24, Fp 3.12-14, 1 Co 2.1-9  








CUIDADO PARA NÃO ERRAR O ALVO E ACERTAR O SEU IRMÃO 

Nessa guerra que vivemos. Quem é o inimigo? E quais são as armas?

MENSAGEM DA PALAVRA DE DEUS REVELADA AO PASTOR JULIO TEIXEIRA ENTREGUE NA IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLÉIA DE DEUS EM VISTA ALEGRE DA CEADER / CGADB, NO RIO DE JANEIRO DURANTE PREGAÇÃO NO CULTO DA PALAVRA EM JULHO DE 2012 NA OCASIÃO DA RECENTE JUBILAÇÃO DO PASTOR JAIRO DOS ANJOS E DE SUA SUCESSÃO PELO PASTOR ALEX SERAFIM. CUIDADO PARA NÃO ERRAR O ALVO E ACERTAR O SEU IRMÃO É UMA MENSAGEM DE DESPERTAMENTO ESPIRITUAL BASEADA NO TEXTO QUE SE ENCONTRA NA EPÍSTOLA QUE O APÓSTOLO PAULO ESCREVEU AOS EFÉSIOS 6.SOBRE A ARMADURA DE DEUS. E Nessa guerra, Quem é o inimigo? E quais são as armas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário